RECEITA FEDERAL DISPONIBILIZA PESQUISA DE SATISFAÇÃO ONLINE


Autor: Fonte: Receita Federal

Data: 06/12/2018



A  avaliação  é  um  dos  pontos  elencados  no Programa Nacional  de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública) de apoio ao aperfeiçoamento das atividades do setor público, que definiu como prioridade em 2010 a concretização das ações previstas no Decreto nº 6.932, de 11 de agosto de 2009, que dispunha sobre a simplificação do atendimento do setor público e instituiu a Carta de Serviços ao Cidadão. Tal Decreto foi revogado pelo Decreto nº 9.094, de 17 de julho de 2017, que dispõe sobre a simplificação do atendimento prestado aos usuários dos serviços públicos, ratifica a dispensa do reconhecimento de firma e da autenticação em documentos produzidos no País e institui a Carta de Serviços ao Usuário. Com a PESQUISA DE SATISFAÇÃO, a Receita Federal assegura a efetiva participação do cidadão na avaliação dos serviços prestados pelo órgão, possibilita a identificação de lacunas e deficiências na prestação dos serviços e identifica o nível de satisfação dos usuários com relação aos serviços prestados. Clique AQUI e avalie agora os serviços prestados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil









© 2018 - Atac (Todos os direitos reservados)